Home

gente alguem sabe com fazer o gato na sky?

queria saber com se faz um gato na sky, igual a da gato net , a idéia é poder compartinhar minha assinatura com ums 5 vizinhos e cabear para eles o sinal da sky

3 respostas

  • Publicada em 2009-02-01 por Anónimo

    Caro companheiro.

    Existe uma maneira que eu conheço. Eu vi funcionar na prática, mas
    nunca fiz, por não possuir requisição financeira para o mesmo. Você irá entender.

    Eu vi isso funcionar em um condomínio, onde há muita concentração de antenas de tv por assintura, não sei porquê é seu caso, mas faz uns 6 anos que eu esse tipo de "gato".

    Exemplo: Você mora em um condomínio. Seu vizinho possui assinatura da operadora de tv por assinatura e todo o equipamento requisitado para o funcinamento do mesmo (antenas, cabos, receptor, etc).

    Você irá comprar os equipamentos solicitados e não irá fazer a assinatura da operadora de tv por assinatura, ou pague um mês depois cancele a assinatura, os equipamentos (antena, cabo, receptor) continuaram sendo de sua propriedade, pois você pagou pelo mesmo ou compre usado.

    logo você irá instalar, posicionar sua antena receptora da operadora muito próximo de uma antena de um quidam que possue assinatura, e posicionar da mesma forma que a antena de seu "vizinho" está posicinada, mesma angulação para recepção do sinal do satélite. Será duas antenas posicionadas lado-a-lado da mesma forma e quanto mais próxima melhor.

    Assim sua antena irá receber o sinal do seu "vizinho".

    Quem faz a decoficação do sinal via satélite é o receptor interno, portanto você não receberá sinal para sua antena pois você cancelou a assinatura, mas a antena de seu "vizinho" está recebendo normalmente, pois ele está em dia com o pagamento. Por isso a sua antena deve estar quanto mais próxima da antena do "vizinho". A sua antena e a do seu vizinho será a mesma, uma só.

    Existe outra possibilidade: a relação entre a antena e o receptor interno é feita por cabos. Raspe os cabos até chegar aos fios de cobre e faça a relação entre o cabo de seu "vizinho" com o seu cabo que liga ao seu receptor (Formando um " T "). Só que pode haver conflito e/ou você só poderá assitir canais que seu vizinho está assitindo e/ou irá funcionar norm

  • Publicada em 2009-02-01 por Anónimo

    isso não é justo.
    rsrsrs
    gatos e gambiarras são ilegais.
    pode ser recluso zelo.

    xau

  • Publicada em 2009-02-01 por Anónimo

    POLÍCIA federalista NELE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Utilize o formulário para responder a esta pergunta